quarta-feira, 24 de junho de 2009

Eclipse Galileo disponível para download

A release anual do Projeto Eclipse - Galileo - já está disponível para download. Como bom fã que sou, já estou testando a RC4 há uma semana e, até onde pude avaliar, a versão está bem interessante. Nesse pequeno período, as diferenças mais significativas que notei foram a possibilidade do "column mode" (block selection) e o code completion me pareceu mais inteligente. A release oficial vai se tornar, também, a minha IDE oficial a partir de hoje, e, conforme eu for notando novidades que impactam meu dia-a-dia, compilo e posto aqui. Link para donwload: http://www.eclipse.org/downloads/

EDIT: Este blog - EclipseSource - possui um interessante Top 10 das funcionalidades do Eclipse Galileo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário